terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Michel Teló Cancelado e Vereador envolvido em roubo de joalheria e caminhão de cigarros

No início da tarde desta terça-feira (21), o secretário de Turismo de São João da Barra, Márcio Soares, desmentiu a rádio Grussaí FM dizendo que o show de Michel Teló não está confirmado.
Ele disse, ainda, que nenhum show foi cancelado, porém, nenhum show foi confirmado. O secretário espera a chegada da prefeita Carla Machado para reunir as demais secretarias e tentar salvar o verão 2011, caso dê para fazer.
Na cidade, um divulgador promocional de Michel Teló distribui CD’s e DVD’s do cantor na cidade e, ainda, anuncia que o Reveillon vai acontecer. Porém, não chegou ao escritório do artista que o evento, por conta de tudo o que vem acontecendo na cidade, não vem.
Ficou de ser contratado, no lugar de Michel Teló, Fernando e Sorocaba, para fazer o reveillon da cidade.
Em sua volta da capital, a prefeita Carla Machado, disse em rádio local que está se encaminhando para a prefeitura da cidade para reunir sua equipe de trabalho para ver o que se pode fazer com o orçamento disponibilizado. “Se ainda conseguir fazer algo, faremos. O verão de São João da Barra deve acontecer, pode não ser o melhor da história, porque eles nos tiraram mais R$ 5 milhões, estamos entre a cruz e a espada, mas vamos ver o que pode ser feito”, disse a prefeita.
A prefeita Carla Machado disse, ainda, que pediu ao secretário de Turismo, Márcio Soares, para que não respondesse a nenhum empresário de bandas, para não cancelar e não confirmar, segurar ao máximo a decisão da Câmara Municipal, para poder ver o que se pode confirmar e cancelar.
A prefeita Carla Machado citou, ainda, o ex-prefeito Betinho Dauaire e o ex vice-prefeito Chico da Quixaba, ambos estavam dando cobertura ao  G-5 na Câmara nas últimas sessões. Betinho Dauaire, por querer voltar a prefeitura, disse na rádio Ultra FM que ele fazia um verão com orçamento muito menor. Carla Machado retrucou, na rádio Barra FM, dizendo que: “com o orçamento que ele tinha, fazia um verão mediocre”. A prefeita ressaltou, também, que ela passa o verão na cidade, é participativa de todo o verão na cidade e “não passo o verão em Búzios como o ex-prefeito”, completou.
A prefeita ainda falou sobre a Câmara Municipal de São João da Barra não estar em dia com a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal) e ressaltou que a prefeitura não consegue trazer benefícios para o município por conta desse atraso.
O locutor Emilson Amaral falou sobre um carro de som que está circulando pela cidade com uma mensagem do G-5 falando sobre a aprovação do verão que eles fizeram. Esse carro passou em frente ao prédio do GRUPO OZK NETWORKS, BARRA FM, ULTRA FM e GRUSSAÍ FM, principais veículos de comunicação da cidade, além dos bairros Chatuba, Água Santa, Nova São João da Barra e Bairro de Fátima, falando que “A Prefeita Carla Machado só não faz o verão se ela não quiser”.
Carla Machado disse, ainda, que não tem medo de falar sobre passado, principalmente de vereador que está na Câmara Municipal e que já esteve envolvido em roubo de joalheria, caminhão de cigarros, dentre outros delitos. Ressaltou, ainda, que ela é professora há mais de 20 anos e que não tem passado negro. Disse também que está cansada de ser tachada como vilã e tendo um passado limpo, como tem.

Um comentário:

  1. É lamentável a postura dos vereadores, pois não é movida por interesse público e sim particular. Politicagem pura. Parabéns a prefeita, que não está se rendendo ao esquema dos vereadores.

    ResponderExcluir